Nós dois

Nós dois

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Como nos conhecemos





Sei que muitos de vocês conhecem a NOSSA HISTÓRIA, mas foi assim:

Nos conhecemos no dia 23 de Junho de 2007, dia de São João, aniversário de minha irmã e DIA QUE MEU PAI AMADO TEVE ALTA do Hospital São Rafael, depois de quase 20 dias internado na UTI CARDIACA, devido a um infarto (que foi no dia 05 DE JUNHO, MEU ANIVERSÁRIO). Como era São João, obviamente eu não tinha viajado, e era um dia que eu queria comemorar um pouco, resolvi ir para a festinha no CIRCO PIKOLINO.

A grande maioria das minhas amigas estavam viajando e graças a Lívia eu tive a maravilhosa companhia de MEL e GARRAFA.

Para simbolizar a festa ( pq eu sou gaiata), fui vestida de São João, com direito a maria xiquinha e bolinhas no rosto, e é obvio só eu e Mel pagamos esse mico! Hahaha... MAS, tb sem saber, chamei a atenção daquele que veio a se tornar o meu AMOR!! ;)

Lorena Saavedra, que eu tinha conhecido através de minha querida amiga Saliha, estava com um dos grupos de  músicos que Guilherme tocava (Suposto Projeto), fui cumprimentá-la e ela nos apresentou a todos. 

Na conversa da mesa, o pai de Gui, meu sogrito, falou que eu era parecida com a filha dele, que coincidentemente se chamava Juliana! Guilherme já largou a gracinha: "Parece mas não é minha irmã". Eu nem dei muita bola, MAAAAS, pouco tempo depois estava ele lá, no PALCO tocando e cantando lindamente, aí eu me apaixonei total!!! Sou messsmo Maria Microfone!! kkkk




Sim, mas nesse dia nem ficamos.. no dia seguinte, num papinho de msn com Lorena ela cometou que Guilherme tinha gostado de mim e tal, aí eu falei: "Marque um encontro agora!!"Enfim, saimos e fomos para o romantico lugar chamado... MERCADO DO PEIXE! Hahahahahaha 

Demos nosso primeiro beijo na porta do banheiro público que exalava um cheiro maravilhosoo hehehe, mas nem ligamos!

Ele foi embora logo no dia seguinte e eu queria fazer uma surpresa pra ele em Aracajú, porque ele ia tocar lá, mas não deu certo (ainda bem! Ele me disse que se eu fosse me acharia uma psico!!).

Começamos a nos falar por telefone e após 3 meses de muitas conversas em 04 DE SETEMBRO DE 2007 ele me fez uma suspresa e veio DE ÔNIBUS me ver! Ele chegou esse dia ai ó:

E depois foram 2 anos de namoro na ponte SALVADOR-BELÉM e por obra e graça do destino, em 2009 ele passou na UFBA no curso de Música Popular e ele veio morar comigo aqui!!

Agora vamos oficializar nossa união que já dura 4 anos e uns quebrados!!

7 comentários:

  1. Que bom que td que a gente planejou deu certo, né vida? Muito bom mesmo!
    Agora estamos assim, juntinhos...
    Vc e eu, e nossos rebentos! HHIHIHIIH!!! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Eita história linda! Dizem que o grande amor é encontrado nos lugares menos prováveis... Mas tudo tem uma razão de ser! Amo muito os dois, e serei uma madrinha fiel a vida toda!
    Beijooooo
    Reny

    ResponderExcluir
  3. Aff! July, essa história é tão esquisita quanto você!
    Precisava beijar na porta do banheiro e que lugar desgraçado para um primeiro encontro, de qualquer jeito deu certo e o próximo primeiro encontro que eu tiver sera no mercado do peixe!!!
    KKK

    Muita sorte e felicidades para vocês!!!

    ResponderExcluir
  4. Conheço a história toda e tive o imenso prazer de acompanhar desde o início. É bom participar de momentos especiais e com pessoas especiais também. Fico feliz porque vocês são mais um casal que vao vivenciar o amor na sua plenitude.
    Infelizmente não estarei em SSA na data mas enviarei muitas energias positivas.
    Amo vcs!

    Saliha

    ResponderExcluir
  5. AHHH SALILICA VOU SENTIR SUA FALTA...VC É MAIS DO QUE ESPECIAL NA MINHA VIDA! TE AMO!

    ResponderExcluir
  6. ahahah, me acabei de rir, juliana! beijos,
    Ananda

    ResponderExcluir
  7. Juli e Gui.... posso dizer que, por experiência própria, casamento é segunda melhor coisa do mundo! Compartilhar bons momentos, conquistas; dividir tristezas; ter alguém sempre ao seu lado, um amigo companheiro para toda a vida! Isso que desejo para vocês! AH!!! E o que é a melhor coisa do mundo?? É o que também desejo para vocês em breve!! Que providenciem um priminho ou uma priminha para Alice! Constituir família ao lado da pessoa que você ama é a melhor coisa do mundo. Parabéns e muuuitas felicidades! Joana Almeida... ops e Andrade!

    ResponderExcluir